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Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos PIX, BOLETO ou CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Os produtos estão a pronta entrega?

Todos os produtos aqui no site são a pronta entrega, caso não esteja a pronta entrega aparecerá "esgotado".

Onde posso receber meu pedido?

Para as cidades de Brusque e Guabiruba (SC) realizamos envios pelo motoboy e também temos a opção de retirada em nosso endereço. Para as outras cidades, realizamos envios pelo Correios.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

O entregador não teve sucesso na primera entrega, como proceder?

Serão feitas até 3 tentativas de entrega no CEP escolhido. Se não houver sucesso, a encomenda poderá ser retirada em uma agência dos Correios próxima do endereço ou então retornará para o remetente.

Qual é o prazo de envio do meu pedido?

Enviamos a sua compra em até 1 dia útil após o recebimento do pagamento, e em até 2 dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.

É possível realizar troca?

O prazo de troca é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado? 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na caixa e/ou no verso do Danfe:


- Embalagem aberta, violada ou danificada.

- Produto avariado, quebrado ou danificado.

- Produto em desacordo com o pedido.